Após afastamento de 24h, Justiça determina que prefeito de Granjeiro retorne ao cargo

O prefeito iria permanecer afastado por 90 dias

Após assassinato do prefeito de Granjeiro, vice assume Prefeitura nesta sexta
Ticiano Tomé assume prefeitura Foto: Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira, 18, a Justiça determinou que Ticiano Tomé, prefeito afastado do Granjeiro, retorne “imediatamente” ao cargo. A decisão de afastamento de Ticiano permaneceu por apenas 24h.

Na segunda-feira, 17, o afastamento foi aprovado seis votos a favor e três contrários na Câmara. O prefeito iria permanecer afastado por 90 dias. O Pai de de Ticiano, Vicente Félix de Souza é suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito João Gregório Neto, morto a tiros enquanto caminhava no Açude junco.

Segundo a Secretária da Segurança Pública, há provas que indicam que o crime tem elementos que relacionam o fato com desavenças políticas entre João Gregório e políticos da região.

Caso

João foi assassinado na véspera de Natal, perto da casa onde morava em Granjeiro. Enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, o prefeito foi atingido por tiros nas costas. Segundo testemunhas, um carro aproximou-se do gestor e o suspeito efetuou os disparos.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Política

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!