Após fim do motim da PM, Ciro chama Moro de capanga no Twitter

Moro responde a Ciro e diz que “apesar dos Gomes” crise no Ceará foi resolvida

(Brasília – DF, 29/08/2019) Solenidade de Lançamento do Projeto em Frente Brasil. rFoto: Marcos Corrêa/PR

Após 13 dias de paralisação, o motim dos policiais militares chegou ao fim neste domingo, 01. No Twitter, depois da paralisação, o ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT), provocou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o chamou de capanga.

A mensagem escrita por Ciro na rede social durante a madruga da segunda, 02, também ataca o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo! Generais, aqui manda a Lei!”, escreveu Ciro.

Moro respondeu o ex-candidato e disse que, “apesar dos Gomes” – em referência a Ciro e seu irmão, Cid Gomes – a crise no Ceará foi “resolvida”

“A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança. Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam. Apesar dos Gomes, a crise foi resolvida.” escreveu o ministro.

“Aliás,em janeiro de 2019,o Governo Federal, desta vez pela Força Nacional,força de intervenção penitenciária, PF e PRF, já havia atuado no Estado do Ceará para, junto com as forças locais, debelar os atentados dos grupos criminosos organizados.O Governo Federal não falta ao Ceará”. completou Moro.

Bolsonaro compartilhou o tweet de Moro e o parabenizou pela resposta.

completou. Jair Bolsonaro parabeniza Moro Jair Bolsonaro também se manifestou sobre as críticas de Ciro Gomes, parabenizando Sergio Moro pela resposta. Não somos psiquiatras! Parabenizo o Ministro Moro e envolvidos! https://t.co/O0jRLKf… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/03/02/sergio-moro-rebate-ciro-gomes-apos-critica-por-atuacao-em-motim-no-ceara.htm?cmpid=copiaecola

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Política

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!