Bolsonaro abandona entrevista após pergunta de humorista sobre rachadinha

O questionamento foi feito por André Marinho, durante entrevista ao Programa Pânico.




Política

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi entrevistado pelo Programa Pânico, da Jovem Pan, durante a tarde desta quarta-feira, 27. O grupo de comunicação estreou hoje seu sinal na televisão aberta, e como estratégia de lançamento do canal optou por realizar uma série de entrevistas ao vivo, uma delas foi com Bolsonaro. Contudo, o presidente abandonou o diálogo quando foi questionado se pessoas que praticam rachadinha deveriam ser presas. 

A pergunta foi feita pelo humorista André Marinho, filho de Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Paulo Marinho rompeu com a família Bolsonaro e realizou uma série de acusações contra o presidente e seus filhos, incluindo a de acesso a informações privilegiadas quanto a algumas das fases da Operação Lava Jato. 

Durante a entrevista, que foi feita de modo remoto, o presidente se exaltou e afirmou que deixaria o programa caso André Marinho aparecesse mais uma vez na tela. Em seguida teve início uma discussão entre Marinho e Adrilles Jorge, comentarista do programa, após isso o ocupante do Planalto Central levantou-se e não retornou para a entrevista. 

Bolsonaro e sua família são acusados de exigir parte dos salários de seus assessores de volta, configurando uma prática irregular e popularmente denominada de rachadinha.