Bolsonaro coloca humorista para dar declaração e faz piada com PIB

O humorista ainda tentou distribuir bananas aos jornalistas que aguardavam o presidente

Na manhã desta quarta-feira, 04, após a divulgação que Produto Interno Bruto (PIB) cresceu apenas 1,1% em 2019, menos que em 2017 e 2018, o presidente Jair Bolsonaro usou o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, para responder às perguntas dos jornalistas e fazer piadas.

“PIB? O que é PIB? Pergunta para eles (jornalistas) o que é PIB”, disse Bolsonaro ao humorista Carioca, ex-pânico e recém-contratado pela TV Record. Em seguida, um jornalista reforçou que a pergunta era dirigida para o presidente, e não para o humorista. “Paulo Guedes, Paulo Guedes”, respondeu Carioca. “Posto Ipiranga”, sugeriu Bolsonaro ao humorista, rindo.

O humorista chegou ao Palácio do Alvorada acompanhado do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, e antes do presidente. Carioca estava fantasiado de Jair Bolsonaro, usando uma faixa presidencial. A performance foi compartilhada pelo próprio Bolsonaro em uma live transmitida no seu perfil do Facebook, onde escreveu “Bolsonabo no Alvorada” .

Carioca insistiu que as perguntas fossem feitas para ele. “Aqui é o presidente fake. Aproveita!”, disse. Jair chegou a dizer que as perguntas deveriam ser dirigidas para o humoristas. Mesmo com os jornalistas afirmando que as perguntas eram para Bolsonaro, o presidente seguiu dando respostas evasivas sobre o PIB por meio do humorista.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Política

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!