Camilo Santana, governador do Ceará, será vacinado neste sábado (12)

O governador tem 53 anos e está incluso na lista da população geral.




Política

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) deve receber, sábado (12,) a primeira dose da vacina contra a Covid. As informações são do Diário do Nordeste. O gestor estadual está com o agendamento da imunização na lista divulgada pela Prefeitura de Fortaleza.

A previsão é que Camilo seja vacinado por volta de meio dia, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, através da modalidade drive-thru. O governador tem 53 anos e está incluso na lista da população geral.

Ele teve Covid no início de outubro de 2020. No mesmo período, a primeira-dama, Onélia Santana, tinha sido diagnosticada, o que levou Camilo a fazer o teste, que confirmou a contaminação. Na época, o governador apresentou alguns sintomas de gripe.

Em relação a primeira-dama, ela já está vacinada desde o dia 09 de maio, por compor o grupo das grávidas.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.