Elmano de Freitas (PT) cumpre agenda no Cariri neste sábado, 24

O candidato fará carreatas em Mauriti e Barbalha.




Eleições 2022, Política

Faltando apenas oito dias para o primeiro turno das eleições 2022, os candidatos ao governo do Ceará têm intensificado as ações voltadas ao Cariri. E neste sábado o postulante do PT, Elmano de Freitas, cumprirá nova agenda na região. O petista deve realizar duas carreatas, a primeira será na cidade de Mauriti, e está programada para às 16h; já a segunda será realizada em Barbalha, e está agendada para às 19h. Elmano estará acompanhando do ex-governador, e candidato ao Senado, Camilo Santana (PT).

Capitão Wagner (UB) passará o dia cumprindo compromissos de campanha nas cidades de Novo Oriente e Crateús, contudo, deve viajar ao Cariri na última semana de atividades antes de 2 de outubro, data do primeiro turno. Roberto Cláudio (PDT) tem ações marcadas na capital Fortaleza, além das cidades de Maranguape, Caucaia e Pacajus. O pedetista também é esperado por aliados carienses ao longo da próxima semana.

No Cariri, a maioria dos prefeitos vem endossando a candidatura do petista Elmano, o que tem sido considerado fundamental para o crescimento que o candidato apresentou nas últimas pesquisas. O pedetista Roberto Cláudio também encontra alguns apoios na região, caso dos prefeitos de Nova Olinda e Antonina do Norte, Dr. Ítalo Brito e Antônio Filho, respectivamente.