Em entrevista durante a manhã, Camilo diz que será o governador de todos os prefeitos

O governador do Ceará assegurou o diálogo e classificou o momento atual pela ótica da necessidade de união




Camilo Santana (PT). Reprodução Ascom

O governador Camilo Santana (PT) concedeu entrevista durante esta manhã para a Rádio CBN Cariri, em um ato comemorativo aos dois anos da rádio no ar. Camilo, naturalmente, falou sobre as questões políticas que vem marcando o estado, seu nome e sobre os resultados das eleições municipais.

Camilo afirmou que buscará trabalhar com todos os prefeitos eleitos, independentemente da posição política. Questionado sobre Juazeiro do Norte, local em que o candidato que ele apoiou não venceu, o governador disse que em muitas cidades haviam diversos candidatos com os quais se identificava. Afirmou que buscará dialogar com o prefeito eleito, Glêdson Bezerra, e lembrou também da grande amizade que tem com o vice eleito, Giovanni Sampaio.

Santana aproveitou, ainda, para reforçar seu apoio a José Sarto (PDT) no segundo turno de Fortaleza. Camilo tratou esse momento como um campo de união em defesa de um projeto, e também como meio de derrotar candidaturas ligadas ao bolsonarismo.  

Questionado sobre uma possível candidatura à presidência da República em 2022, o político desconversou e encaminhou para necessidade de união do campo progressista e de esquerda.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Política

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!