Nas eleições suplementares de Missão Velha, Dr. Lorim tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

O pleito suplementar acontece no próximo dia 1º de agosto.




Política

No município de Missão Velha, a Justiça Eleitoral da 16ª Zona Eleitoral do Ceará decidiu neste sábado (17), através de decisão do juiz, Mauricio Hoette, pela elegibilidade do candidato a prefeito, Luiz Rosemberg Filho, o Dr. Lorim (PDT). O pleito suplementar acontece no próximo dia 1º de agosto.

Em sua decisão, deste sábado (17), o juiz cita o parecer do Ministério Público Eleitoral que apontou que o candidato Dr. Lorim atende a todos os requisitos de elegibilidade e que o mesmo entregou todos os documentos exigidos pela legislação. Assim sendo o candidato do PDT, de Missão Velha, está plenamente apto a concorrer às eleições para prefeito do município.

O candidato, Dr. Lorim confirma que sua campanha para a prefeitura de Missão Velha segue firme e ganha força a cada dia. “Temos muito trabalho a realizar em Missão Velha, chega de mentiras com o nosso povo. Missão Velha merece respeito. Agora vamos às urnas e deixaremos o povo decidir, mas tenho certeza que os missaovelhenses querem uma cidade digna e de oportunidades”, disse.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.