Partido dos Trabalhadores realiza capacitação de pré candidatos nas eleições 2020, em Crato.

O objetivo é capacitar estrategicamente as pré-candidaturas do PT na região do Cariri para as disputas eleitorais que acontecem neste ano.

Partido dos Trabalhadores realiza capacitação de pré candidatos nas eleições 2020, em Crato.

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou na noite desta sexta-feira (10), um curso preparatório para as Eleições Municipais 2020, na Câmara de Vereadores do Crato.

O momento aconteceu durante a noite, e foi coordenado pelo consultor e profissional de marketing do PT, Milton Pomar. Na ocasião, representantes regionais do partido e pré-candidatos às eleições deste ano em várias cidades do Cariri, também marcaram presença.

O curso teve como objetivo capacitar estrategicamente as pré-candidaturas do PT na região do Cariri para as disputas eleitorais que acontecem neste ano em todo os municípios do país. Para o membro da Executiva Estadual do partido, Pedro Lobo, também presente, o curso tem um caráter importante porque, “além de preparar politicamente para as eleições, pode explicar o real papel dos legisladores, se eleitos forem”, além de “formar uma bancada forte de vereadores do partido em toda a região”, completa.

No Crato, este é o segundo módulo de qualificação, o primeiro aconteceu em 2019. Cidades circunvizinhas como Juazeiro do Norte, Barbalha, Jardim e Caririaçu foram representadas por personalidades do partido que pretendem pleitear uma vaga nas bancadas legislativas de seus respectivos municípios a partir de 2021.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Joedson Kelvin
Carregar Mais Em Política

Sobre Joedson Kelvin

Jornalista formado pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Fotógrafo experienciador que vê, escreve e sente, não necessariamente nesta ordem.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!