Prefeito Guilherme Saraiva recebe chave da prefeitura em cerimônia simbólica

Moacir de Barros foi anunciado oficialmente como secretário de Esporte e Juventude do município




Política


A solenidade de Abertura da Gestão Municipal de Barbalha 2021-2024 foi realizada nesta quinta-feira, 07. A cerimônia contou com a presença dos secretários de governo e vereadores. O prefeito Guilherme Saraiva recebeu a chave simbólica da Prefeitura das mãos do presidente da Câmara Legislativa, Odair de Matos. Na ocasião, foram anunciados os nomes do secretário de Esporte e Juventude, Moacir de Barros, e seu adjunto, Jonas Damasceno.

O prefeito elogiou o legislativo municipal “nós queremos fazer um governo transparente e a Prefeitura está de portas abertas para fornecer todas as informações e esclarecer dúvidas dos vereadores. Nós estamos no momento de conhecer a casa, mas temos escolhido muita gente técnica para que a gente consiga fazer uma gestão eficiente e honesta”, declarou.

O vice-prefeito, Vevé Siqueira, que assumiu o comando da Secretaria de Governo, fez um pedido especial aos gestores e servidores “além da capacidade técnica que a gente sabe que tem, pedimos o trato com as pessoas, a humanidade, atender bem, escutar. Da mesma forma com os vereadores, quando eles chegam em uma secretaria estão representando uma comunidade”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal de Barbalha, Odair de Matos, repassou a chave entregue pelo servidor Rafael Vieira, guarda do prédio. Para o vereador “a harmonia entre os poderes é muito importante, desejo que seja uma gestão com diálogo e a partir dessa interação, a gente possa ver no semblante das pessoas a felicidade de saber que Barbalha vai crescer, vai melhorar, que o povo estará bem”, finalizou.

O ato foi realizado no Centro Administrativo Municipal e recebeu a Orquestra Filarmônica São José para execução dos hinos municipal e nacional e, também uma palavra de oração do ministro Eri Alves.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.