Prefeito Guilherme Saraiva recebe chave da prefeitura em cerimônia simbólica

Moacir de Barros foi anunciado oficialmente como secretário de Esporte e Juventude do município





A solenidade de Abertura da Gestão Municipal de Barbalha 2021-2024 foi realizada nesta quinta-feira, 07. A cerimônia contou com a presença dos secretários de governo e vereadores. O prefeito Guilherme Saraiva recebeu a chave simbólica da Prefeitura das mãos do presidente da Câmara Legislativa, Odair de Matos. Na ocasião, foram anunciados os nomes do secretário de Esporte e Juventude, Moacir de Barros, e seu adjunto, Jonas Damasceno.

O prefeito elogiou o legislativo municipal “nós queremos fazer um governo transparente e a Prefeitura está de portas abertas para fornecer todas as informações e esclarecer dúvidas dos vereadores. Nós estamos no momento de conhecer a casa, mas temos escolhido muita gente técnica para que a gente consiga fazer uma gestão eficiente e honesta”, declarou.

O vice-prefeito, Vevé Siqueira, que assumiu o comando da Secretaria de Governo, fez um pedido especial aos gestores e servidores “além da capacidade técnica que a gente sabe que tem, pedimos o trato com as pessoas, a humanidade, atender bem, escutar. Da mesma forma com os vereadores, quando eles chegam em uma secretaria estão representando uma comunidade”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal de Barbalha, Odair de Matos, repassou a chave entregue pelo servidor Rafael Vieira, guarda do prédio. Para o vereador “a harmonia entre os poderes é muito importante, desejo que seja uma gestão com diálogo e a partir dessa interação, a gente possa ver no semblante das pessoas a felicidade de saber que Barbalha vai crescer, vai melhorar, que o povo estará bem”, finalizou.

O ato foi realizado no Centro Administrativo Municipal e recebeu a Orquestra Filarmônica São José para execução dos hinos municipal e nacional e, também uma palavra de oração do ministro Eri Alves.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Política

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.