Regina Duarte seria a próxima a deixar o Governo Bolsonaro?

A ex global precisou de dois meses para perceber que caiu num limbo de ilusões e não tem força no governo.

Segundo a jornalista Mariana Muniz, para Coluna RADAR da Veja, Regina Duarte dá sinais de que pode deixar o governo, depois de Mandetta e Moro. Atriz topou deixar uma carreira de sucesso para assumir a Cultura do governo Bolsonaro. Dois meses depois da posse, não conseguiu nem montar a própria equipe.

Segundo aliados a secretária de Cultura vem, percebendo que caiu em uma armadilha ao deixar uma carreira artística e um contrato com a maior emissora de TV do país e aceitar o convite de Bolsonaro para entrar no governo.

Fontes internas alertam que a secretária foi isolada numa espécie de limbo administrativo desde que entrou no governo. Não tem força para convencer ministros a destravar sua agenda cultural e também não conta com apoio do Planalto para sequer escolher a própria equipe.

Isolada e com medo, Regina deu sinais de que pode abandonar o barco. “Quando me desapego do que tenho, recebo o que necessito. É tudo que preciso aprender… desapego. Tá em tempo ainda”, escreveu Regina num post na rede no fim de semana. “Seja o que Deus quiser”, registrou em outro.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Política

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!