Aprovado projeto estadual que assiste mulheres incluídas em programas de proteção

O Projeto de Indicação, apresentado pelo Deputado Estadual Rafael Branco (MDB), que dispõe sobre a contratação de mulheres incluídas nos programas de proteção, por consequência da violência doméstica, foi aprovado nesta quarta-feira, 1, na Assembleia Legislativa do Ceará. O projeto visa resgatar, de certa forma, a dignidade da mulher, oferecendo políticas públicas que auxilie no …




Política
Uma mulher é agredida a cada 4 minutos no Brasil, diz levantamento

O Projeto de Indicação, apresentado pelo Deputado Estadual Rafael Branco (MDB), que dispõe sobre a contratação de mulheres incluídas nos programas de proteção, por consequência da violência doméstica, foi aprovado nesta quarta-feira, 1, na Assembleia Legislativa do Ceará.

O projeto visa resgatar, de certa forma, a dignidade da mulher, oferecendo políticas públicas que auxilie no autossustento.

O deputado afirma que fará o possível para amparar, através dessas políticas públicas, mulheres vítimas de violência: “É minha obrigação, enquanto cidadão e, ainda mais como deputado estadual, que trabalha para os cearenses, promover ações que incluam essas mulheres. Farei tudo que for possível. Quero ver o sorriso, e a esperança, no semblante de todas elas”, concluiu o deputado.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.