Bolsonaro cogita realizar motociata em Fortaleza

Na agenda do presidente, está prevista a realização de evento similar na cidade de São Paulo no próximo sábado, 12 de junho




Política

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acenou positivamente para a possibilidade de realizar uma motociata no Ceará, mais especificamente na Capital. Durante encontro com o vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos), o gestor sugeriu a realização do evento após ser questionado pelo parlamentar.

Bolsonaro disse a Carmelo que estariam “juntos no ano que vem” (ano eleitoral), então o vereador pleiteou a realização de “motociata” no Ceará. Bolsonaro afirmou: “Depois de São Paulo, quem sabe aí em Fortaleza”. Na agenda do presidente, está prevista a realização de evento similar na cidade de São Paulo no próximo sábado, 12 de junho. Organizadores esperam que milhares de pessoas participem na capital paulista.

Nas redes sociais, Neto postou vídeo ao lado do presidente agradecendo por seus feitos em relação ao Nordeste. O parlamentar afirmou que era uma honra estar ao lado de Bolsonaro, segundo ele “o melhor presidente que este país já teve”.

Fonte: O Povo

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.