Glêdson Bezerra realiza reunião com grupo de transição

O encontro ocorreu neste sábado,05, e durou aproximadamente cinco horas. O prefeito eleito debateu planejamentos e metas para sua gestão com parte da sua equipe de transição




Glêdson Bezerra; José Pontes; Walberton Carneiro e Paulo André. Foto: reprodução Redes Sociais

O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, já se prepara para assumir a gestão da cidade a partir de 01 de janeiro de 2021. O político do Podemos vem realizando uma série de reuniões junto a sua equipe de transição. De acordo com publicação realizada no perfil oficial do gestor no Instagram, ele esteve reunido com alguns profissionais durante o dia de hoje.

A reunião durou cerca de cinco horas, e o futuro prefeito de Juazeiro esteve discutindo o planejamento de ações e metas que devem ser implementadas em sua gestão. Estiveram na reunião três dos sete membros nomeados para comissão de transição, foram eles os advogados Walberton Carneiro e Paulo André, além do arquiteto José Maria Pontes.

Algumas especulações já dão conta de que esses nomes poderão ser integrados definitivamente a gestão do prefeito eleito, provavelmente chefiando algumas das secretárias municipais.  

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Política

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema.E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.