Partido Verde vai definir nomes que concorrerão às cadeiras do legislativo juazeirense

Convenção Partidária será realizada nesta quarta-feira, 16




O Diretório do Partido Verde (43) em Juazeiro do Norte vai realizar sua Convenção Partidária nesta quarta-feira, 16, a partir das 16 horas. O evento será restrito aos filiados para cumprir as medidas sanitárias e de distanciamento exigidas pela legislação estadual e municipal, com o objetivo de conter a propagação e contágio da Covid-19. Outra medida adotada para proteger os membros do partido é a disponibilização de máscaras, caso alguém necessite.

 Segundo o art. 87 do Código Eleitoral, só podem concorrer às eleições os candidatos que estiverem filiados a um partido político. Como cada legenda possui muitos filiados, é necessário escolher entre eles, em convenção partidária, os que serão candidatos a cargos eletivos. São válidas e exigíveis para fins de escolha e deliberação sobre coligações as normas complementares estabelecidas nas Resoluções do Tribunal Superior Eleitoral.

A sessão que definirá os nomes que vão concorrer às cadeiras de vereadores da Câmara Municipal. A presidente do PV, em Juazeiro do Norte, Gelva Contabilidade, também vai apresentar seu nome para o pleito.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Política

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!