PDT confirma candidatos em Antonina do Norte e Campos Sales

A convenção de Antonina ocorreu no dia de ontem, e a de Campos Sales está agendada para hoje. Nenhum dos eventos trouxe surpresas, os nomes já eram esperados




O PDT confirmou nomes em duas cidades do Cariri Oeste, Antonina do Norte e Campos Sales. Na primeira a convenção foi realizada ainda na noite de ontem, 14, já na segunda o evento está programado para ocorrer no final da tarde de hoje.

Em ambas as cidades a legenda virá com chapas puras, ou seja, tanto o candidato a prefeito, quanto o vice, são filiados ao partido. Na cidade de Antonina do Norte não houveram surpresas, o plano seguiu aquilo que já vinha sendo desenhado a mais de um ano, e Antônio Filho foi confirmado como cabeça de chapa, por sua vez, o empresário José Neto será o candidato a vice.

Esta é a terceira vez em que o político busca assumir o posto de prefeito municipal, em 2011 ele chegou ao cargo através da cassação do mandato do então prefeito Edison Afonso, e do seu vice. Antônio Filho foi então eleito em 2012 e seguiu a frente do executivo municipal até 2016.  As chapas de oposição ao candidato do PDT devem ser homologadas no máximo até a próxima quarta-feira, 16, algumas articulações ainda são observadas no município.

Já em Campos Sales, depois de muita expectativa, o atual prefeito, Moésio Loiola, finalmente definiu para quem destinará seu apoio. Moésio irá apoiar Rômulo Loiola, seu sobrinho. Rômulo terá como vice o atual presidente da Câmara Municipal da cidade, o vereador João Luiz, que é sobrinho de Valdir Júnior, atual vice-prefeito de Campos Sales. A Convenção que irá oficializar os nomes será realizada a partir das 17h desta terça-feira.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Política

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!