PDT Estadual anula convenção de Juazeiro do Norte

A situação de Gilmar Bender dentro do partido ainda não está definida.




Captura das redes sociais

Segundo informações publicadas no Flávio Pinto News, o diretório estadual do Partido Democrata Trabalhista Ceará anula convenção municipal de Juazeiro e declara apoio à reeleição de Arnon Bezerra.

Em reunião realizada na manhã dessa quarta-feira o partido se reuniu na capital e anulou por unanimidade a convenção do diretório municipal do partido, realizada ontem (terça-feira,15), onde havia decidido que o partido iria apoiar a candidatura da chapa Glêdson Bezerra/Govanni Sampaio.

Com a nova decisão, a cúpula estadual determina que PDT Juazeiro siga em apoio à candidatura à reeleição do prefeito Arnon Bezerra (PTB). Na reunião não foi discutida a situação de Gilmar Bender.

Na convenção transmitida nas redes sociais, o empresário fez críticas a postura de partidos que não tinham autonomia para realizar coligações e precisavam acatar decisões de diretório superiores.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Política

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!